Coleção Família - Crivart CRIVART Salas de estar minimalistas Cerâmica natal, decoração, porcelana, crivart, família
Coleção Família - Crivart CRIVART Salas de estar minimalistas Cerâmica natal, decoração, porcelana, crivart, família

Uma das coleções exclusivas da CRIVART, composta por peças luminárias decorativas (anjos, árvores de natal, bolas de neve e boneco de neve), em porcelana extra-branca com três acabamentos diferentes: biscuit, vidrada e vidrada com um apontamento em ouro mate. Esta coleção caracteriza-se pela sua simplicidade, sendo facilmente enquadrada em qualquer ambiente de natal. Ideal para iluminar ambientes natalícios, presentes especiais ou mesmo como presentes corporativos para colaboradores e clientes.


Sagrada Família em Porcelana.

Uma escultura contemporânea da Sagrada Família, composta por duas peças em Porcelana Extra-Branca, produzida numa Unidade Produtiva Tradicional especializada em cerâmicas. Uma peça única, com duas peças que se completam, de um lado S. José e do outro Maria com o Menino Jesus, representa a união familiar e celebra os laços entre os membros da família.


Coleção Família em Porcelana.

Esta coleção exclusiva CRIVART, que nasceu mesmo a tempo do Natal. É uma coleção de várias peças que celebram os que mais amamos, com representações personalizáveis da família. Uma coleção versátil, onde há lugar para pais, filhos, avós e até mesmo os nossos amigos de 4 patas. Em porcelana extra-branca, com acabamentos que variam entre o biscuit e o vidrado com pintura manual, é uma coleção que reflete a beleza da família e a qualidade da produção nacional.

Material: Cerâmica
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado