< >
Experiments in art Nouveau style, D O M | Architecture interior D O M | Architecture interior Jardins modernos
< >
Experiments in art Nouveau style, D O M | Architecture interior D O M | Architecture interior Jardins modernos

Private house. Moscow region. Este projeto foi criado para uma muito moderno e gostava de dançar mulher de negócios. Estamos muito interessados em ter encontrado uns aos outros. Como muitas vezes acontece, fomos apresentados um ao outro inesperadamente. Ela fez um presente para o aniversário de sua equipe – certificado de se comunicar com o designer dentro de um dia.

Quando nos conhecemos, percebemos que vai ser muito confortável para trabalhar juntos em sua casa. Entendemos uns aos outros, sem palavras. É muito raro, mas quando acontece, todo mundo ganha. Nós viemos para a casa, que só foi externas, paredes, telhado, Janelas e terra pintado de comunicações à casa. O trabalho sobre o projeto durou sete meses. O trabalho de construção de outubro de 2009 a outubro de 2012. Lista de resultados de trabalhos: Projeto de Design em casa. Planejamento de espaço na casa. A divisão em áreas funcionais. O projeto do piso térreo. O primeiro rascunho do segundo andar. O projecto do sótão. O projeto paisagístico. O design do coreto para relaxar e CHURRASQUEIRA. O design de todas as portas interiores em casa, um Projeto de vitrais, escadarias no estilo de Tiffany e a fusão. O vitral do projeto na sala de vinho do andar térreo. O projeto de escadas no piso térreo, segundo andar e sótão. O projecto da lareira e a seleção de travertino para ele. O projeto de decoração, mosaico tapete, travertino no hall de entrada. Projeto da cozinha backsplash de mosaico e travertino. Projeto sala de vestir no quarto principal e ordem feita sob encomenda na fábrica de L. C. I. stile. O projeto de decoração de estuque no teto na sala e todos os quartos. Seleção de mobiliário, seleção dos dispositivos elétricos de iluminação da Minka Lavery Salão Grand Collection, a selecção de construção e de materiais de acabamento, seleção e projeto de equipamentos de aquecimento, de sanitários de seleção para todos os quartos, cozinha, escolha de equipamentos, seleção de todos os equipamentos em casa e na trama, seleção de tecidos para cortinas e tudo o resto de têxteis para o lar.

O sótão foi feita para dançar a senhora da casa. Local térreo – sala da caldeira, grande chinelos de quarto, Lavandaria e despensa, sauna, ducha, sala de descanso ao lado da sauna e um vinho e sala de música com uma adega de vinhos. Esta é uma breve e, provavelmente, não como um colorido descrição, Mas isso mostra a quantidade de trabalho realizado. E, no entanto – na casa morou felicidade. E nós tivemos um pouco de ajuda. Não tenha medo de mudar o mundo com a gente!

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado