Instalação de Telha Shingle Eccovale - Shingle Specialist - Empresa Certificada na Instalação de Telhas Shingle Telhados
Instalação de Telha Shingle Eccovale - Shingle Specialist - Empresa Certificada na Instalação de Telhas Shingle Telhados

Tipo de Obra

Troca de Telha de Cerâmica por Telha Shingle.

Os ganhos diretos obtidos nesta substituição de telhado de Cerâmica por Telha Shingle foram:

A. Estanqueidade

Garantia total de impermeabilidade do telhado, acabando com todas as possibilidades de infiltrações que normalmente acarretam uma série de estragos na estrutura do telhado e gastos inesperados. E este mesmo benefício da vedação total, garante a integridade contra os morcegos.

B. Valorização do Imóvel

Com esse investimento o proprietário, além das melhorias nos aspectos estéticos, o imóvel teve sua valorização de mercado por adquirir um telhado que além da alta resistência que possui 25 anos de garantia, e 5 anos de garantia da nossa mão de obra especializada.

C. Proteção contra Ventos

Nesta região como em demais locais do RS sofre fortes temporais com rajadas intensas de vento, pensando nisto, nesta obra se utilizou o modelo de Telha Shingle Retangular, assegurando proteção contra ventos de até 110km/h. Consulte também a opção máxima contra ventos de até 175km/h.


Cor: Preto
Área: 160 m²
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado