Closet com papel de parede cinza e madeira de carvalho FEMMA Interior Design Closets modernos luz indireta nos varões, madeira, e papel textura, combinação perfeita.
Closet com papel de parede cinza e madeira de carvalho FEMMA Interior Design Closets modernos luz indireta nos varões, madeira, e papel textura, combinação perfeita.

Apartamento T1, com remodelação geral.

Este Apartamento situado na Estefânia, tem uma planta em comprimento, espaço bastante reduzido, pouca luz, devido aos materiais existentes, e sobretudo um aspecto pouco habitável.

Foi feita uma enorme remodelação, mantendo o seu pé direito, com cores claras, e materiais de boa qualidade.

Na entrada, integrei uma estrutura em vidro guarnecida com madeira de carvalho, tendo no teto luz indireta, ao entrar visualiza o espaço no seu todo, iluminado, com madeira lacada nos móveis da cozinha, apliquei pedra nas paredes e no balcão central, tendo uma iluminação indireta, além da luz natural que é rasgada de uma ponta a outra em todo o apartamento.

A Sala é um espaço integrado na cozinha, tendo um fogão elétrico integrado numa parede pintada de verde ,destacada por um ambiente sofisticado.


A zona da Suite é separada por uma porta, onde dá acesso á casa de banho, com materiais em madeira e revestimento cinza, este espaço tem a zona do lavatório separado da zona de duche , este lavatório está interligado com um closet, armário em L, que está também iluminado interiormente de modo a ser funcional e apelativo .

O Quarto tem uma varanda, onde pode desfrutar de uma vista apresentada pela copa das árvores do jardim.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado