Apartamento DVC Viviane Cunha Arquitetura Cozinhas clássicas
Apartamento DVC Viviane Cunha Arquitetura Cozinhas clássicas

Para este apartamento com linda vista para a Lagoa e o Cristo Redentor, abrimos os ambientes sociais originalmente separados, transformando em núcleo espacial das atividades da família e convidados, como era requerido,  com estética contemporânea.

Dois ambientes de estar e jantar integrados, voltados para a paisagem através da fachada envidraçada, também se conectam bem com a cozinha, por grande painel de vidro. A seleção de materiais priorizou madeira, mobiliário branco ou em madeira e obras de arte com cores, criando ambientes elegantes e práticos.

A cozinha e a área de serviço foram redistribuídas, de modo a criar uma cozinha quadrada e tirar a área de serviço da vista das pessoas na sala, quando a porta entre estes ambientes estiver aberta. A tinta quadro negro foi aplicada em uma das paredes, para anotar receitas e recados do dia-a-dia.

O banheiro da suíte foi transformado em um cubo de elementos de vidro, com revestimentos em pastilhas de vidro, bancada e estante em vidro temperado desenhadas para darem leveza e fluidez ao ambiente enquanto atendem às suas funções.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado