< >
canto de relaxe - Antes 7eva design - Arquitectura e Interiores
< >
canto de relaxe - Antes 7eva design - Arquitectura e Interiores

Foi nos pedido para dar uma maior personalidade a este quarto . Inicialmente a cliente estava a pensar em alterar a cabeceira de cama , no entanto depois de uma observação mais cuidada aos elemento existentes no espaço achamos que substituir a cabeceira de cama , na nossa opinião, não era de todo a melhor solução.

O mobiliário existente apresentava-se  em ´óptimo estado de conservação e de desenho clássico muito interessante , removê-lo do espaço iria empobrecer este mesmo . Sugerimos, então, um painel que unificasse a parede por trás da cama , criando mesmo uma certa ligação com as portas para o closet e para a saída deste espaço que ficam nas laterais .

Sugerindo mesmo uma certa camuflagem conceptual.

Foi projectado um painel em madeira de desenho vertical em madeira mutene envernizado à cor aproximada das portas de correr existente . Neste painel foram introduzidos candeeiros de apoio ás mesas de cabeceira suspensos e flexíveis . Foram também substituídas as tomadas  e introduzidas tomadas de usb , elementos imprescindíveis cada vez mais nas famílias da nossa sociedade .

Para além do painel atrás da cabeceira da cama foi também pedido pelo cliente  que introduzíssemos uma barreira de privacidade, para quando a porta do quarto estivesse aberta . Mais uma vez o  conceito do painel  é introduzido com ligeiras alterações formais mas que funcionam perfeitamente no que nos é pedido para dar continuidade à estética do projecto para este espaço  . Foram também fornecidos pela nossa empresa os cadeirões  de apoio, mesa jarra com flores e porta-fotos e tea lights decorativos na zona de relaxe perto do biombo .

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado