Rima Shop - Cestos artesanais Rima Design Casas ecléticas Acessórios e Decoração
Rima Shop - Cestos artesanais Rima Design Casas ecléticas Acessórios e Decoração

Na Rima Design criamos experiências únicas através de espaços simples e funcionais que são inspirados na natureza. Distinguimo-nos por um design minimalista e responsável que acompanha as mais recentes e inovadoras tendências da indústria. O nosso foco são os nossos clientes e os seus objetivos e adaptamo-nos a cada projeto – seja remodelar uma cozinha ou reorganizar um escritório. Com a nossa visão a expandir e com a ambição de criar um impacto positivo na indústria e na sociedade, nasceu a Rima Shop, focada não no consumo crescente, mas em artigos duráveis que fazem a diferença nos espaços. Na Rima Shop poderão encontrar objectos de decoração únicos que trazem aos espaços um look intemporal e casual. A nossa nova loja online é composta por coleções limitadas e exclusivas, com peças produzidas por nós e por artesãos ou pequenas marcas que partilham da mesma visão. Com materiais únicos, de Portugal e do resto do mundo, os nossos produtos são únicos, sustentáveis e com uma qualidade diferenciadora.

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - -

Inspired in nature, our items are quality-driven, simple and made with a purpose. This makes Rima Shop the reference store for ethical and sustainable design with that boho chic and natural look that will make you feel at home instantly. 


- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - -

WE VALUE THE STORIES: Besides beautiful, effortless design we care about how our products are made. From Portugal and all over the world, people behind them are key to bring each design to life. And they also make them special. All our products are consciously made, respecting the environment, society and diversity. ’


Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado