>
Zona de Dormir e Televisão Rafaela Fraga Brás, Interior Design & Homestyling Quartos pequenos zona de dormir,televisão,biombo
>
Zona de Dormir e Televisão Rafaela Fraga Brás, Interior Design & Homestyling Quartos pequenos zona de dormir,televisão,biombo

Um pequeno apartamento que se torna, absolutamente, acolhedor e onde o espírito jovem se faz sentir, serve de prova de como um espaço – com cerca de 17 metros quadrados – pode ser confortável e inspirador.

Numa paleta de cores neutras, entre os brancos e cinzentos, salpicamos o ambiente com tons pastel, misturando estilos e texturas.

Ideias simples e criativas criam um ambiente dinâmico e os vários estilos, criam uma decoração leve, coerente e marcante.

A peça chave deste espaço é, sem dúvida, a estrutura de biombo, executada em obra, em madeira de pinho crú, criando uma divisão entre a zona de cozinha e refeição e a zona de dormir e estar.

Elementos como as mala de latão, de estilo vintage, para além de servir à decoração, são boas aliadas na arrumação extra. Assim, como o cabide suspenso, que foi afixado num nicho existente, criando um espaço para roupas.

Elementos como o baloiço de macramé, as ilustrações e os painéis de parede, em azulejo hidráulico, cortam as paredes despedidas.

Um projecto bonito realizado por mim, em colaboração com a equipa da Sweet Inn Lisboa.





Cor: Acabamento em madeira
Créditos fotográficos: Sweetinn Lisboa
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado