Moradia Unifamiliar – Viela dos Longos, Sintra [2018] núcleo B arquitetos Armários de cozinha cozinha,interiores,ilha de cozinha,wengue
Moradia Unifamiliar – Viela dos Longos, Sintra [2018] núcleo B arquitetos Armários de cozinha cozinha,interiores,ilha de cozinha,wengue

O presente projeto refere-se a uma moradia unifamiliar inserida na Viela dos Longos – Sintra.

A solução arquitetónica resulta numa construção contemporânea, de linhas simples e harmoniosas. A distribuição em 2 pisos acima do solo e 1 piso em cave está perfeitamente adaptada ao desnível natural do terreno. A localização da piscina e dos espaços verdes foram pensados como um todo, potenciando o uso dos espaços exteriores como uma continuação da edificação.

A distribuição espacial do fogo resume-se da seguinte forma:

Piso Cave: o espaço de estacionamento interior tem capacidade para 4 automóveis e tem ligação pelo interior com os pisos superiores através do hall e escadas passando por uma antecâmara. Ainda na cave, para além da zona de circulação, foram criados uma lavandaria, com acesso direto ao exterior, uma instalação sanitária, um compartimento para arrecadação e um ginásio / Spa com acesso direto ao exterior.

Piso Térreo: o hall de entrada define-se por uma zona de distribuição central que dá acesso direto à sala e à zona de escadas. A sala de estar é ampla. Da cozinha (com uma despensa de apoio, com zona de trabalho e zona de refeições, acede-se a dois terraços exteriores, um deles com piscina. Neste piso existe ainda um escritório, uma suite com instalação sanitária acessível a pessoas com mobilidade condicionada e closet e uma instalação sanitária de apoio à zona social da moradia.

Todo o piso térreo, incluindo a ligação interior/exterior, é acessível a pessoas com mobilidade condicionada.

Piso Superior: Este piso é composto por uma zona de circulação de acesso a 4suites com closet. Uma das suites é composta ainda por uma saleta.

Cor: Acabamento em madeira
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado