< >
Montrose - Estoril Capital Partners, Onstudio Lda Onstudio Lda Quartos modernos bedroom,Lisboa,cgi,3D
< >
Montrose - Estoril Capital Partners, Onstudio Lda Onstudio Lda Quartos modernos bedroom,Lisboa,cgi,3D

Em 1890, a Companhia Mont'Estoril edificava um conjunto de chalets que deram um novo charme ao Monte Estoril, junto à pequena vila piscatória de Cascais. A Vila Montrose foi um deles.

O chalet que guarda um vasto património de memórias e que acolheu monarcas, reconhecidos empresários, banqueiros e cônsules, renasce com a mesma elegância para acolher um condomínio residencial único, que honra e preserva os seus mais de 125 anos de história. A poucos passos da Avenida Sabóia, no centro do Monte Estoril, a nova Vila Montrose potencia agora os mais de 5 mil metros quadrados da propriedade para oferecer 24 residências exclusivas, integradas num espetacular jardim romântico, com 2 piscinas e uma magnífica vista para o oceano.

Composto por apenas 23 apartamentos, com tipologias entre T1 e T4 e áreas de 77 a 259 m2 e uma moradia unifamiliar T4+1, com 427 m2, terraços e jardins privativos, o antigo chalet foi totalmente recuperado para manter intacta a arquitetura centenária e apalaçada, segundo os mais exigentes padrões de qualidade, conjugando tradição e modernidade. Para os acabamentos foram criteriosamente selecionados materiais de qualidade superior que contribuem para transformar cada apartamento num espaço moderno, confortável e funcional. Os tons neutros escolhidos para os vários elementos reforçam a amplitude e a elegância das divisões. Apresenta 63 lugares de estacionamento e arrecadações.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado