< >
cama HomeLab Portugal Quartos ecléticos Algodão Vermelho Têxteis
< >
cama HomeLab Portugal Quartos ecléticos Algodão Vermelho Têxteis

A home Lab é uma

marca que usufrui de produção própria e comercialização para o sector de têxteis lar e hotelaria, em todo o mercado nacional e também para o estrangeiro.

Destacando-se pelo design que acompanha sempre as novas tendências, qualidade e conforto, aliados ao dinamismo, pela rapidez e eficiência dos seus serviços, com poder altamente competitivo. Design com uma infinidade de padrões, matérias-primas, conseguindo uma combinação de produtos personalizados e diferenciadores.

Dispõe de uma estrutura flexível, de modo a adaptar-se à pequena e grande distribuição.

Com recurso a linhas próprias ou produtos private label, a equipa Home Lab encontra sempre as melhores soluções para dar resposta a todas as exigências.

Com uma vasta rede de clientes dinâmicos, e consequentes parcerias atuando no mercado Home-têxtil, promete ser a maior referência em Home-fashion!

A Home Lab desenvolve a sua atividade ao longo de todo o
processo produtivo, acompanhando de perto todos os passos desde a conceção até ao acabamento e consequente comercialização.

Utiliza as mais avançadas tecnologias têxteis e matérias-primas cuidadosamente selecionadas , conseguindo os melhores resultados em resistência e durabilidade dando a garantia necessária às provas de lavagem, assim como ao uso intensivo .

Produz todo o tipo de artigos, desde lisos até jacquards , em branco, cor e fios tintos.

O fabrico inclui todo o tipo de fios singelos ou torcidos, em todas as gramagens por metro quadrado e nas várias composições (100% algodão; poliéster e algodão; 100% linho; mistos de linho e algodão; viscoses e outros.)

No ramo de Hotelaria e Restauração, dispõe de soluções standard ou personalizadas, bem como a capacidade de distribuição de mercadorias e o cumprimento dos prazos de entrega, revelando assim elevada capacidade de responder da melhor forma às necessidades de todos os clientes.

Cor: Laranja
Material: Algodão
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado