< >
Prestige, Margres Margres Cozinhas industriais Armários,Prédio,Mobiliário,Bancada,Toque,Tabela,Planta de casa,Madeira,Plantar,Cadeira
< >
Prestige, Margres Margres Cozinhas industriais Armários,Prédio,Mobiliário,Bancada,Toque,Tabela,Planta de casa,Madeira,Plantar,Cadeira

Prestige é a representação perene da época clássica, dos vislumbres e da grandeza de espaços imponentes e que hoje ocupa o lugar central da arquitetura avant-garde. Na presença deste mármore, percebemos que se trata de um clássico, que soube rodear-se de uma aura enigmática e histórica fora do seu tempo.

Com a utilização avançada da tecnologia de impressão digital, este porcelânico vidrado é uma coleção repleta de mármores distintos e cheios de personalidade, o que permite apresentar uma ampla gama cromática.

O Calacatta exibe uma pedra branca com veios marcados. O Corinthian Beige mostra um mármore elegante com um raiado suave. Transformamos e modernizamos o Travertino para um mármore cinzento, carregado de uma personalidade forte e traços intensos. O Fior Di Bosco Tortora ostenta uma mistura de tons mais quentes e uma gráfica delicada. Finalmente, o mármore Emperador Black, onde se consegue perceber a intensidade das cores mais escuras e tons temperados.

Além de se apresentar nas medidas 30x60, 45x90, 60x60, 60x120 e 90x90, são os formatos de grandes dimensões – 50x100, 100x100, 100x250 e 100x300 – que mais se destacam na versão Linea Prestige, capazes de elevar o conceito de elegância ao máximo. Os dois acabamentos conferem um efeito mais neutro, no caso do Natural, ou com maior luminosidade no caso do Polido.

Soberba e de qualidades excecionais, Prestige é transversal no tempo e no espaço, com a capacidade de revestir espaços de uma extraordinária versatilidade e, simultaneamente, capaz de construir ambientes exclusivos, matizados de sofisticação e autenticidade.

Prestige, uma autêntica força da natureza, eterna em nobreza e requinte, é a invocação da arquitetura moderna.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado