Concept, Margres Margres Pavimentos
Concept, Margres Margres Pavimentos

Concept é a coleção da Margres que explora a suavidade e a elegância da pedra limestone. Numa simbiose perfeita entre a arquitetura clássica e de vanguarda, Concept tem a capacidade de conciliar harmonia e sofisticação numa só coleção.

Produzida em grés porcelânico pasta corada, esta coleção é inspirada na pedra limestone, uma pedra de grande elegância e suavidade gráfica. Interpretada em grés porcelânico, Concept apresenta uma grande resistência, sendo esta uma grande mais valia uma vez que proporciona novas perspetivas e possibilidades de utilização.

Com o intuito de conferir o máximo realismo a esta coleção foi desenvolvido um efeito de cristais tipo micas que também se podem encontrar na pedra original.

Concept interpreta a mesma pedra em quatro cores diferentes, White, Beige, Light Grey e Grey. Os vários tipos de superfícies em que esta coleção está disponível, natural retificado, amaciado, e antiderrapante, tornam-na adaptável tanto a espaços interiores como exteriores, e de médio ou alto tráfego.
Por seu lado, o toque aveludado e o suave brilho da superfície amaciada torna esta opção a solução ideal para espaços nobres e elegantes.

Da ampla gama de formatos em que esta coleção está disponível “60x120, 90x90, 45x90, 60x60, 30X60”, destacam-se as peças 90x90 e 60x120, pela sua grande dimensão.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado