< >
Grove, Margres Margres Cozinhas industriais
< >
Grove, Margres Margres Cozinhas industriais

Inspirada na robustez do carvalho a coleção Grove propõe uma nova interpretação desta tipologia de madeira. Grove apresenta-se com uma ampla gama cromática. Do Brown (castanho), Light Brown (castanho claro) e Beige mais tradicionais às cores tipicamente conotadas com a arquitetura moderna como o White (branco), Grey (cinzento) e Tortora, conseguimos construir espaços envolventes ímpares e distintos.

A irreverência deste produto é-nos dada pela diferença gráfica e cromática visível em cada peça e pelo movimento que a sua suave estrutura apresenta. Destas características resulta uma coleção extraordinariamente realista, sustentada por uma gráfica forte e elegante com veios e nós típicos da madeira, bem como da perceção do sentido do corte, dado pela sua estrutura.

A elegância desta coleção, desenvolvida em grés porcelânico pasta corada e dois tipos de acabamento – natural e anti-slip – é reforçada pelas dimensões do novo formato 20x120. A coleção é extremamente completa possibilitando a sua aplicação do interior até ao exterior do seu espaço.

Os ambientes naturais da Grove proporcionam a solução ideal para espaços de arquitetura moderna, mas que facilmente poderão ser adaptados a um estilo mais tradicional.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado