Splash, Love Tiles Love Tiles Casas de banho ecléticas
Splash, Love Tiles Love Tiles Casas de banho ecléticas

Quando o compromisso com a cor combina com as superfícies aveludadas, nasce Splash.

Esta coleção, capaz de lembrar a técnica de pinceladas elegantes e suaves em tinta, é a mais autêntica
manifestação de emoções. Arrebatadora e com uma presença admirável, Splash carrega uma exigência de cor sem igual e uma superfície ligeiramente ondulada, que se assemelham a estuques ligeiramente trabalhados.

Seja para um ambiente mais arrojado, acentuando o look contemporâneo, ou para espaços mais neutros, os seus elementos são duplamente contrastantes e complementares. As decorações, minimalistas e estruturadas, são uma visão pendular entre uma aparência mais vintage e o vigor de espaços mais atuais. Preparada para revestimento e pavimento de espaços, dos tons mais neutros – White, Cream, Tortora, Grey e Anthracite – aos mais vibrantes – Blue, Orange, Red e Green – o resultado é um espectro cromático original. Os aspetos mais inovadores da sua paleta são não só a sua aliança a uma gama de decorações multifacetada, mas também as extensas possibilidades rumo aos ambientes mais trendy: do vermelho profundo e intenso, ao azul revitalizante e harmonioso, passando pelo verde luminoso e repousante e, finalmente, um laranja caloroso e divertido.

Elaborada a partir de tecnologia de impressão digital, Splash foi desenvolvida para se tornar a solução capaz de dar resposta, num só fôlego, a várias exigências não só da arquitetura, mas também da decoração, esta coleção apresenta-se em dois formatos de revestimento – 20x60 e 35x100 ret. – e dois de pavimento – 60x60 e 59,2x59,2 ret. – que são cada vez mais a tendência das escolhas da arquitetura atual.

Outra grande novidade é a linha de argamassas coloridas Love Tiles que vão permitir a composição do espaço com uma combinação perfeita de cores e padrões.

Sem precedentes, Splash consegue reunir traços de paixão vibrantes e leves doses de cor, capaz de dotar a sua casa de espontaneidade, mas sempre com elementos unificadores.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado