Avenue, Love Tiles Love Tiles Piscinas industriais Verde,produtos,Retângulo,Superfície da estrada,Têxtil,Asfalto,Pisos,Cinza,Chão,Madeira
Avenue, Love Tiles Love Tiles Piscinas industriais Verde,produtos,Retângulo,Superfície da estrada,Têxtil,Asfalto,Pisos,Cinza,Chão,Madeira

A coleção Avenue reinterpreta uma pedra que combina aspetos característicos do granito com uma pedra de basalto.

Avenue é uma coleção com forte personalidade.
Desenvolvida com recurso à tecnologia de impressão digital permite uma maior diversidade gráfica e uma diminuição da repetição de padrões.

A sua superfície é ligeiramente estruturada de forma a poder ser utilizado no exterior e em condições climatéricas mais extremas. O seu acabamento diminui consideravelmente a possibilidade de escorregamento de quem circula em zonas exteriores.

Esta coleção será apresentada na espessura de 20MM e no formato 60x60.

As características técnicas deste produto possibilitam a sua aplicação em jardins e espaços públicos, parques de estacionamento, calçadas e acessos pedonais, zonas industriais, área urbanas entre outras.

Destaque para o conjunto de peças especiais para piscina o que permitirá a sua utilização em complexos e estâncias balneares, nomeadamente, nas zonas envolventes da piscina.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado