Apartamento T2 Condomínio fechado - V. N. Gaia, ShiStudio Interior Design ShiStudio Interior Design Cozinhas escandinavas Eletrodomésticos grandes
Apartamento T2 Condomínio fechado - V. N. Gaia, ShiStudio Interior Design ShiStudio Interior Design Cozinhas escandinavas Eletrodomésticos grandes

Apartamento T2 em Gaia: projeto de decoração e fornecimento chave-na-mão em apartamento num condomínio fechado em Vila Nova de Gaia.

A entrada no apartamento faz-se por um átrio espaçoso e luminoso. Um grande espelho à esquerda promove a amplitude e cria uma repetição da janela que fica em frente.

A sala longa e com uma varanda de ponta a ponta, permitiu a criação de três zonas distintas: uma zona de jantar, com acesso directo à cozinha, uma zona de leitura com uma estante baixa nas costas do sofá, e uma zona de estar com sofá em “L” e uma chaise-longue confortável da Loloca Design.

A mesa de jantar, já existente, viu o seu tampo em vidro receber um vinil para eliminar a transparência e favorecer o reflexo. Por cima, dois candeeiros Arturo Alvarez iluminam com eficiência e conforto. A aposta nas cores claras, frescas e relaxantes ajuda a ampliar o espaço e a uma sensação de conforto e descanso.

Um dos dois quartos foi equipado para funcionar como escritório, ao mesmo tempo que um prático sofá-cama da dinamarquesa Innovation permite o alojamento de dois convidados eventuais. A suite, não sendo ampla, foi equipada e decorada por forma a maximizar a arrumação e o bem-estar, com uma cabeceira estofada colocada na parede que recebeu um papel de parede de textura suave e padrão geométrico. As mesas de cabeceira e os candeeiros geram uma assimetria que quebra a regularidade e gera a descontração.

Na perpectiva mais prática e de serviço da casa, a cozinha não foi esquecida, recebendo vários objectos e equipamento que continuam o ambiente acolhedor do espaço em geral. A lavandaria recebeu móveis cuidadosamente estudados para potenciarem a arrumação e a eficiência nas tarefas diárias, integrando o motor da aspiração central, as máquinas de tratamento da roupa, e ainda uma prática cuba com torneira, não esquecendo a iluminação necessária.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado