Espaço Cultural UFSB 2FCS - Arquitectura e Decoração Espaços comerciais cultura souselas,espaço cultural,Centros de exposições
Espaço Cultural UFSB 2FCS - Arquitectura e Decoração Espaços comerciais cultura souselas,espaço cultural,Centros de exposições

Numa zona urbana consolidada com redes viárias a norte e sul da propriedade, surge a intenção de utilizar o espaço como galeria de exposições culturais da União Freguesias Souselas e Botão. A propriedade tem a sul uma habitação de dois pisos e no restante perímetro é constituída pela construção de pequenos anexos de um piso.

Esta zona tem grande densidade habitacional, estando as habitações todas acopladas entre si, acontecendo o mesmo na propriedade em questão, com o seu perímetro todo edificado.

A nossa proposta consiste em aproveitar o pátio interior, um local aberto de excelência numa zona tão “contaminada”, concebendo um percurso como fio condutor desde a recepção do Espaço Cultural UFSB, passando pelos vários pontos de interesse até chegarmos novamente a zona de recepção, sem repetir espaços e tendo sempre como ponto central o pátio interior.

Visita-nos aqui

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado