Apartamento Contemporâneo criado para a mostra Arte + Design - Vitrine loja Vivence Interiores Casashopping - Lucio Nocito Arquitetura, Lucio Nocito Arquitetura e Design de Interiores Lucio Nocito Arquitetura e Design de Interiores
Apartamento Contemporâneo criado para a mostra Arte + Design - Vitrine loja Vivence Interiores Casashopping - Lucio Nocito Arquitetura, Lucio Nocito Arquitetura e Design de Interiores Lucio Nocito Arquitetura e Design de Interiores

* Fotos provisórias, em breve as fotos oficiais do projeto.

Tivemos o prazer de assinar a vitrine principal da loja Vivence Interiores no Casashopping, para a mostra Arte + Design.

Para este evento criamos o Apartamento Contemporâneo, através de um living composto de sala de estar, sala de jantar e uma varanda gourmet integrada. A diretriz que norteou a criação deste novo projeto de interiores, foi a de criarmos um living amplo, fluido, leve e integrado. Com cara de uma residência de alto padrão, porém despojada e que despertasse a vontade de ali estarmos. Que fosse um sonho de consumo para quem ama estar em um ambiente agradável e exclusivo.

Para identificarmos visualmente o nosso novo espaço, desenhamos uma marcenaria sob medida para limitarmos este novo living. Portas brise deslizantes usinadas e laqueadas, com a nossa assinatura, foram criadas de forma leve e elegante formando o pano de fundo do nosso novo estar. A marcenaria com detalhes em laca marrom fosca conferiu elegância ao novo espaço. E para complementar a identidade visual dos nossos novos ambientes, estendemos os detalhes em laca marrom e madeira natural freijó, através dos nichos/brises e na marcenaria desenhada, que faz as vezes de banco para a mesa de vidro da varanda e ao mesmo tempo um aparador baixo que serve como o bar e garrafeiro para atender ao novo lounge da varanda.

Obras de artes como as telas e esculturas assinadas. Bem como, o mix de tapetes persas, dispostos de forma elegante sobrepostos em vários tons e padronagens, revestimentos de carrara e texturas especiais na parede, e para finalizar alguns adornos pontuados de forma leve e funcional complementaram o decor do nosso living. E que resultou em um ambiente sofisticado, elegante e com um apelo sensorial que dá vontade de experimentá-lo. Um ambiente que se reflete em cada detalhe, pensado e escolhido a dedo para criarmos esta atmosfera única, exclusiva de prazer e sofisticação.

Loja Vivence Interiores Casashopping

Projeto Lucio Nocito Arquitetura

Parceiros: Artec Design, Thinkmob, Galeria Almacén, Hamadan Tapetes, Icolori Di Venezia, Inov Iluminação, Loja Adois e Casashopping.

Entrem em contato conosco através de:

21 98895 5870 – 21 96713 2983 (whatsapp) – 21 96810 1989

Email.: lucio.nocito@gmail.com

Acompanhem nossos projetos nas redes sociais

Instagram – lucionocitoarquitetura

Facebook – Lucio Nocito Arquitetura

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado