O PODER DE COMPARTIMENTAR, Grupo HC Grupo HC Closets modernos
O PODER DE COMPARTIMENTAR, Grupo HC Grupo HC Closets modernos

Manter a casa organizada nem sempre é uma tarefa fácil. Mas ter divisões separadas para cada atividade é o caminho mais curto para lá chegar!

O escritório fora da sala, a sala de jantar separada da sala de estar, e a divisão de sonho para qualquer mulher, um walk-in closet, uma sala anexa ao quarto, dedicada à função de guarda-roupa, fazem parte da compartimentação do mais recente projeto da HC Interiores. Os cómodos bem luminosos foram também uma constante por toda a casa, potenciados elos tons claros usados na decoração, que amplificaram assim a noção de espaço de cada divisão. Começamos pelo papel de parede do hall de entrada, padronizado, em branco e bege, e seguimos de imediato para a sala de estar, adornada também com um papel de parede em cinza claro, muito semelhante ao tecido aveludado do confortável e espaçoso sofá, que é o ponto focal deste cómodo.

Adjacente à sala de estar, separado por um degrau, encontra-se um pequeno escritório, que nos conduz então à luminosa e alegre sala de jantar, recheada com mobiliário branco, e salpicada por cadeiras com estofos de texturas diferentes.

A suite, com uma ampla casa de banho, está também ligada ao walk-in closet. Com uma luminosidade excelente e armários, estação de arrumação central e sofá também em branco, é o local ideia para começar o dia, bem como para arrumar e expor toda a roupa e acessórios para um fácil acesso! As portas espelhadas, além de servirem o seu propósito mais óbvio, de espelho, ajudam ainda a refletir a luz, tornando este espaço ainda mais luminoso e agradável!

Também os restantes quartos seguem a linha da amplificação da luz pelos elementos espelhados, e da dupla utilização dos elementos de decoração, como por exemplo uma mesa de cabeceira que se duplica como mesa de apoio para portátil.

Já a cozinha, com um armário central que é simultaneamente mesa e armário, em branco, joga com armários em tons de cinza, quer lacados, quer em madeira.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado