>
Pavimento Bracara - Interior Fabistone Salas de estar mediterrânicas
>
Pavimento Bracara - Interior Fabistone Salas de estar mediterrânicas

O pavimento exterior e interior Bracara apresenta uma beleza natural que evoca a estética da grandiosa cidade romana Bracara Augusta, hoje Cidade de Braga.

Entre o estilo clássico e contemporâneo o pavimento exterior e interior da gama Bracara oferece opções estéticas sem limites.

Pavimentos Exterior Bracara

De contornos levemente trabalhados nas arestas e com pequenas irregularidades quase impercetíveis, o pavimento exterior Bracara evoca a estética da grandiosa cidade romana Bracara Augusta.

Pela textura que apresenta, o pavimento exterior Bracara realça a beleza natural da pedra, permitindo, ainda, a conceção de espaços e ambientes onde a nobreza clássica e a força natural da pedra estabelecem uma incomparável cumplicidade estética.

Na linha da restante gama de pavimento exterior e inteiror Fabistone, o pavimento exterior Bracara está dotado de caraterísticas antiderrapantes que oferece a segurança necessária na utilização de espaços exteriores.

Pavimento interior Bracara

A gama de pavimento exterior e interior Bracara oferece opções estéticas ilimitadas.

Desenvolvido para se adaptar a áreas de dimensões variadas, o pavimento exterior e interior Bracara permite obter ambientes refinados e que refletem uma sensação agradável de conforto.

Disponíveis em placas de 50×50 cm e 60×45 cm ou em módulo de 3 e 5 formatos, o pavimento exterior e interior Bracara oferece a possibilidade de aplicação em Opus Romano.

O pavimento exterior e interior Bracara alia a elegância e suavidade à resistência e funcionalidade.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado