Suíte Master Impelizieri Arquitetura Quartos modernos
Suíte Master Impelizieri Arquitetura Quartos modernos

Moderno com Estilo

Projeto de reforma contratado por uma família cheia de personalidade. O conceito foi criar ambientes aconchegantes e que expressassem bem as personalidades de cada um. A predominância de cores escuras é uma forma de tornar o espaço mais intimista e acolhedor.

Como a família gosta de receber, a área social do apartamento foi toda integrada e pensada a fim de otimizar o seu uso. A varanda se tornou mais descontraído, com o bar e a churrasqueira, e se estende à sala de tv, que terá na verdade um telão, proporcionando a projeção de shows à noite. A iluminação do ambiente também foi pensada para criar um espaço mais escurinho, quase dark, criando um clima tipo pub.

A cozinha foi pensada para ser muito funcional no dia a dia da família, tendo espaço para organizar tudo o que precisam. Os quartos são as áreas mais personalizadas, onde expressam realmente o estilo e personalidade de cada um. O filho do casal é apaixonado por “rock”, sendo assim, o seu quarto foi todo pensado no tema. Já o quarto do casal é mais moderno, o que expressa bem o seu estilo de vida. O quarto extra se transformou no quarto de jogos, onde o vídeo game ganha vida.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado