< >
escadas de acesso ao sótão habitável (mantiveram-se as mesmas escadas) arcq.o | rui costa & simão ferreira arquitectos, Lda.
< >
escadas de acesso ao sótão habitável (mantiveram-se as mesmas escadas) arcq.o | rui costa & simão ferreira arquitectos, Lda.

Obras de Transformação de uma Habitação Uni-familiar em Habitação Bi-familiar com duas fracções autónomas.

A partir de uma habitação Uni-familiar T4, constituída por piso térreo e aproveitamento do sotão, foi realizada uma proposta para remodelação interior tendo em conta a criação de duas habitações em regime de propriedade horizontal, com acessos distintos a partir do exterior. O resultado foi a criação de uma habitação T1 com aproveitamento da cozinha existente e criação de um quarto, de uma pequena sala e I.S. Completa na área da sala inicialmente existente.

A outra habitação criada consiste num T2+1, transformando os dois quartos inicialmente existentes no Piso 0 em sala e cozinha, com serventia de uma I.s. de serviço e lavandaria, e a transformação dos dois quartos existentes no sótão habitável numa suite com I.s. privada, num quarto duplo e num quarto de bebé com serventia de uma I.S. partilhada.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado