< >
Cómoda quarto Arkstudio Quartos ecléticos Acessórios e decoração
< >
Cómoda quarto Arkstudio Quartos ecléticos Acessórios e decoração

Ano: 2013

Localizado na Penha de França em Lisboa, este é um projecto de reabilitação e design de interiores de custo controlado para um cliente privado. A principal intenção de projecto foi caracterizar o espaço de modo personalizado, refletindo a alma daqueles que o habitam, sem extrapolar o orçamento inicial.

O projecto de reabilitação de interiores contempla a renovação integral do apartamento, propondo a reutilização dos elementos existentes: pavimentos, portas, janelas, quartos técnicos, para controlo de custos, e em simultâneo manter a traça original do edifício. Surgem como excepção desta estratégia a cozinha e a instalação sanitária, a proposta re desenha o espaço de raiz, inserindo elementos contemporâneos e minimalistas.

O projecto de design de interiores/ decoração, reutiliza elementos- móveis e objetos do proprietário, que foram combinados com aquisições novas, a fim de construir um espaço de cunho pessoal, com carisma minimalista e contemporâneo. Deste modo, alcançou-se uma casa que reflete universo pessoal e transmite a sensibilidade daqueles que o habitam, colocando em evidência experiências e gostos singulares.

Créditos fotográficos: Rodrigo Cardoso
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado