Cozinha aconchegante Estúdio 12b Cozinhas modernas
Cozinha aconchegante Estúdio 12b Cozinhas modernas

Esta residência foi projetada para um cliente solteiro com um filho recém-nascido. O principal desejo do cliente era a construção de uma residência compacta porém funcional, na qual fosse possível ter conforto para criação do filho.

Foi proposta uma casa térrea, porém com pé-direito duplo na sala, o espaço foi aproveitado também para a implantação de um mezanino sobre a cozinha, o que permitiu o ganho de espaço para uma pequena sala, sem sair dos 100m² solicitado pelo cliente. A casa projetada com três quartos, sendo uma suíte com espaço para closet. Em virtude de se tratar de uma casa pequena em um terreno estreito, foi proposto um corredor lateral em toda a extensão da casa, permitindo melhor iluminação e ventilação dos ambientes. Neste corredor foi criado um pequeno jardim, o que valorizou a vista dos quartos.

Para a fachada da casa foi proposto um desenho moderno que se destacasse e permitisse a rápida identificação perante as demais residências do condomínio. Utilizamos materiais de fácil comercialização além de técnicas construtivas mais enxutas para não estourar o orçamento, lembrando que nosso escritório sempre respeita as normas de segurança e de construção.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado