Espaço Gourmet Sandra Pompermayer Arquitetura e Interiores Varandas, marquises e terraços modernos
Espaço Gourmet Sandra Pompermayer Arquitetura e Interiores Varandas, marquises e terraços modernos

Apartamento para um casal com 3 filhos casados, mas que recebe muitas constantes visita dos filhos e netos ao longo da semana.

O tom de vermelho para a cozinha foi escolha da cliente, então ficamos com tudo branco com alguns detalhes em vermelho e os eletrodomésticos em inox.

OBS: as cadeiras eram existentes do antigo apartamento, mas estavam pintadas de branco. mandamos trocar as almofadinha nas cores atuais do projeto e voltar a cor das cadeiras no tom de madeira original para termos um ambiente da copa acolhedor.

com 3 Suites, o maior ficou para o casal e os outros dois para hospedes. Para darmos identidade a cada ambiente, jogamos cores fortes nas paredes da cabeceira dos dormitórios e cada cama recebeu uma cabeceira bem colorida.

Na suite do casal uma tela pintada exclusivamente para a moradora faz a vez de cabeceira. emoldurada por madeira e espelhos nas laterais.

O lavabo todo branco o destaque fica com o pilar que ao receber aplicação do revestimento HD Tessut Patch da Ceusa. da cor e vida ao ambiente. A bancada e a prateleira inferior foram feitas em Silestone na cor branca. Cuba é da Deca de semi encaixe na cor branco Gelo.

No Living a escolha por uma cor principal primordial para alegrarmos e deixarmos os ambientes com visual moderno e alegre. O amarelo no móvel de apoio a adega foi o ponto alvo para continuar a misturas de cores. e não é que o ambiente ficou muito alegre agradando a todos!

No oposto ao living temos o jantar, esse sim deixamos todo branco e com vidro para mantermos uma homogeneidade e dar o destaque ao ponto principal do living.

Em meus projetos o pensamento da Sustentabilidade e o aproveitamento de moveis e materiais existente é bem evidente. é o famoso RETROVIT (Retrofit é um termo utilizado principalmente em engenharia para designar o processo de modernização de algum equipamento, móvel ou até espaço já considerado ultrapassado ou fora de norma.) vamos transformar reutilizando mobiliário sem prejudicar o meio ambiente, sem sobrecarregar a escassez dos recursos naturais.

Esses moveis e equipamentos que são reaproveitados devem estar em bom estado, sem a necessidade de muitos reparos, sem a infestação de cupins e outros organismos. ou seja em boa forma por dentro e for fora deixa com a nossa equipe que deixaremos em perfeito estado!

Cor: Castanho
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado