Soyo Village, Jular Madeiras Jular Madeiras Salas de jantar modernas Contraplacado
Soyo Village, Jular Madeiras Jular Madeiras Salas de jantar modernas Contraplacado

Localizado na linha do Equador, em perfeita harmonia com o rio Zaire e apenas a dez minutos do centro da cidade do Soyo, o Soyo Village constitui uma oportunidade para redescobrir um conceito ancestral: a utilização da madeira enquanto material base de uma construção sustentável.

Concebido a partir de uma visão ecológica e, simultaneamente, de uma ideia contemporânea e inovadora, o Soyo Village promove o contacto com a natureza e a vida ao ar livre, permitindo a prática de actividades desportivas e de lazer e o desfrutar do espaço envolvente.

O projecto reflecte uma visão inovadora de uma construção habitacional modular, baseada no conceito de casa de hóspedes. A versatilidade dos módulos que integram o Soyo Village permite uma adaptação do projecto a necessidades individuais e de grupo, sendo por isso uma solução que promove a socialização entre os seus habitantes e que se adequa a estadias de duração variável.

A madeira constitui o material base de todo o projecto: agradável à vista, ao olfacto e ao tacto, a madeira oferece um ambiente de qualidade, acolhedor e convidativo.

As unidades habitacionais são construídas através de um sistema composto por paredes ventiladas, painéis iluminados, vidro duplo e isolamento térmico, adequando-se assim às características climáticas do continente africano.

Uma aldeia africana com padrões de conforto, qualidade e design escandinavos, possíveis através da construção modular em madeira da Jular.

Cor: Amarelo
Material: Contraplacado
Créditos fotográficos: FG+SG
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado