< >
Soyo Village, Jular Madeiras Jular Madeiras Salas de estar modernas Madeira Acabamento em madeira
< >
Soyo Village, Jular Madeiras Jular Madeiras Salas de estar modernas Madeira Acabamento em madeira

Localizado na linha do Equador, em perfeita harmonia com o rio Zaire e apenas a dez minutos do centro da cidade do Soyo, o Soyo Village constitui uma oportunidade para redescobrir um conceito ancestral: a utilização da madeira enquanto material base de uma construção sustentável.

Concebido a partir de uma visão ecológica e, simultaneamente, de uma ideia contemporânea e inovadora, o Soyo Village promove o contacto com a natureza e a vida ao ar livre, permitindo a prática de actividades desportivas e de lazer e o desfrutar do espaço envolvente.

O projecto reflecte uma visão inovadora de uma construção habitacional modular, baseada no conceito de casa de hóspedes. A versatilidade dos módulos que integram o Soyo Village permite uma adaptação do projecto a necessidades individuais e de grupo, sendo por isso uma solução que promove a socialização entre os seus habitantes e que se adequa a estadias de duração variável.

A madeira constitui o material base de todo o projecto: agradável à vista, ao olfacto e ao tacto, a madeira oferece um ambiente de qualidade, acolhedor e convidativo.

As unidades habitacionais são construídas através de um sistema composto por paredes ventiladas, painéis iluminados, vidro duplo e isolamento térmico, adequando-se assim às características climáticas do continente africano.

Uma aldeia africana com padrões de conforto, qualidade e design escandinavos, possíveis através da construção modular em madeira da Jular.

Cor: Acabamento em madeira
Material: Madeira
Créditos fotográficos: FG+SG
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado