< >
Casa em Leça da Palmeira, ShiStudio Interior Design ShiStudio Interior Design Salas de jantar ecléticas
< >
Casa em Leça da Palmeira, ShiStudio Interior Design ShiStudio Interior Design Salas de jantar ecléticas

A casa de uma família composta por casal e 3 filhos (2 meninas e 1 menino) necessitava de se abrir e assumir cores mais abertas e otimistas. A história e as referências da família, a vivência, os gostos pessoais, o conforto e a luz assumiam as principais linhas de orientação do projeto.

A sala surge com duas principais zonas: a de jantar, mais elevada e próxima da cozinha, e a de estar, mais baixa, mais ligada ao fantástico jardim e próxima da lareira também. As cadeiras Butterfly (Airborne), o candeeiro Rock (Diesel Foscarini), a suspensão (Arturo Alvarez) e os produtos étnicos e naturais são preponderantes para o conforto nesta zona.

Depois, prolongando-se para a direita, surge a zona de TV, com dois grandes e confortáveis sofás em L, apoiados por dois cadeirões e duas mesas Ethnicraft em madeira maciça. Nesta zona é personagem principal o painel de papel de parede da Élitis.

Na sala de jantar, a mesa Prora da Bonaldo, as cadeiras produzidas pelo Shi Studio foram escolhidas com o objetivo de tornar leve o espaço. O aparador duplo, também de desenho e produção própria, alberga tudo o que é necessário para o apoio à mesa. O grande e fracionado espelho, a iluminação Arturo Alvarez, o banco da Loloca com padrão de azulejos portugueses e os objetos de decoração completam o quadro.

Na suite principal destacam-se as mesas de cabeceira em mármore e latão (Shi Studio), a cabeceira estofada e que emoldura completamente o papel de parede, a eco-lareira, os cadeirões em fibra natural… tudo contribui para o estilo étnico, colonial.

Os quartos das crianças e adolescentes da casa refletem acima de tudo os seus gostos e seguem o caminho prático da utilização confortável e leve, adequados às suas idades.

O jardim exterior, com equipamento da Cane-line permite usufruir deste agradável espaço em família nas noites mais agradáveis que se aproximam.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado