Cozinha Rafaela Fraga Brás, Interior Design & Homestyling Armários de cozinha Madeira Acabamento em madeira
Cozinha Rafaela Fraga Brás, Interior Design & Homestyling Armários de cozinha Madeira Acabamento em madeira

A remodelação deste apartamento surge com maior destaque na cozinha, onde o projecto foi pensado de raiz, redesenhado um novo layout, implicado uma obra total.

A grande bancada em formato L, traz agora novas áreas ao ambiente, onde reunimos zona de confecção, preparação e corte e, também, zona de águas.

A organização de uma cozinha é o ponto número um para o sucesso do projecto e, aqui, não deixámos nada ao acaso: muitas zonas de arrumação, inferiores e superiores.

Tirámos, ainda, partido dos utensílios de cozinha, que podemos avistar através dos armários de portas de vidro, criando com esta escolha leveza na área de bancada.

As frentes de armários em cinzento, contrastam com o azulejo biselado em amarelo e, apostámos, ainda numa bancada de madeira, tornando o ambiente mais acolhedor.

O grande lava-loiça em porcelana branca, num estilo rústico, quebra a monotonia das cores, criando contraste com o pavimento, a mesa de refeição e o lustre de tecto.

Os puxadores metálicos são outro detalhe coerente neste projecto, homenageando as tais mercearias antigas.

Defendo que as cozinhas devem ser espaços únicos, bem cuidados e harmoniosos e não esqueço que, quando recebemos, é na cozinha que acabamos por iniciar as primeiras conversas e abrir o primeiro copo!






Cor: Cinzento
Material: Madeira
Área: 20 m²
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado