< >
IllusionTV The elegance at Home Glassinnovation Illusion Magic MirrorTV Casas modernas Acessórios e Decoração
< >
IllusionTV The elegance at Home Glassinnovation Illusion Magic MirrorTV Casas modernas Acessórios e Decoração

IllusionTV - O espelho que se transforma em TV

THE FUTURE IS JUST THE BEGINNING…

Um símbolo de beleza e perfeição sublime, Glassinnovation – IllusionTV, é uma celebração dos sentidos transfigurados desde 2013. É um fabuloso destino de magia e fascínio, de habilidade intemporal e excepcional, e um enorme orgulho para todo a equipa, apresentar uma experiência emocional exclusiva, um sentimento de pertença e diferenciação.

Criando produtos que são apaixonadamente desenvolvidas e criadas em Portugal por uma equipa dedicada ao que faz.

Um produto inovador que irá revolucionar o conceito convencional de televisão. A Illusion TV transforma qualquer divisão num espaço requintado, com uma peça decorativa sofisticada e única. Com um simples botão é possível esconder ou desvendar uma imagem de qualidade num espelho. Esta solução integra-se nas diferentes áreas habitacionais, como salas, quartos, salas de banho, cozinhas ou escritórios, assim como tem também lugar em espaços públicos, comerciais e hoteleiros.

Em Casa

A Illusion Tv representa o epítome da elegância aliada à tecnologia. É uma excelente forma de instalar uma unidade de multimédia em ambientes residenciais e de fácil montagem. Pode ser aplicada na parede com uma moldura decorativa, num suporte de chão, ou integrada em mobiliário. Uma peça de destaque, que pode ser aplicada na zona de duche ou no espelho, pensada de forma a funcionar em pleno mesmo em condições de grande humidade. A cozinha é o local perfeito para a Illusion TV, pemitindo a sua aplicação nas costas do painel de cozinha ou incorporada nos armários.

Comercial

A IllusionTv é uma poderosa ferramenta de comunicação e publicidade, versátil e adaptável a qualquer espaço comercial a que ninguém ficará indiferente.

Hospitality

Em Hoteis, a Illusion TV oferece uma primeira impressão inesquecível a qualquer hóspede, não só pela qualidade de imagem e som, mas sobretudo pelo efeito surpresa que revela. Da receção ao quarto, do elevador ao spa, das salas de reuniões ao ginásio, esta é a solução ideal para quem procura descrição e elegância.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado