Depois do MEM EXPRESS. MEM Arquitetura Varandas, marquises e terraços rústicos Acessórios e decoração
Depois do MEM EXPRESS. MEM Arquitetura Varandas, marquises e terraços rústicos Acessórios e decoração

O MEM EXPRESS é uma nova plataforma de reforma que desenvolvi para ajudar os clientes que não querem fazer uma “big” reforma ou que não desejam gastar muito dinheiro.

São dicas de decoração pontuais, por ambientes. Ideias para melhorar o espaço utilizando o que o cliente já tem e incluindo outros elementos diferentes.

Nesse caso, por mais que a mesa seja para muitas pessoas, em eventos e festas, a cliente ainda sentia falta de mais algum lugar para os seus convidados ficarem a vontade… Foi ai que encontramos esse lindo banco do Depósito Santa Fé, que combina perfeitamente com o aparador existente! E as almofadas lindas que combinassem com o resto do espaço… Pensamos também em um jeito de trazer para o decor a coleção de rolhas que ficava “escondida” dentro de casa e aproveitamos o lindo quadro que eles ganharam de presente para dar mais vida ao local… Essa é a ideia do

MEM EXPRESS… Ajudar os clientes a transformarem os ambientes usando o que eles ká tem e complementando com ideias que muitas vezes ele não pensaram!

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado