< >
Um apartamento contemporâneo, Architect Your Home Architect Your Home Quartos modernos
< >
Um apartamento contemporâneo, Architect Your Home Architect Your Home Quartos modernos

Contacte-nos através: http://www.architectyourhome.pt/contactos/ ou +351 912 408 380

Uma atmosfera moderna e organizada

Num edifício da zona mais recente de Lisboa, o Parque das Nações, deu-se vida a uma casa moderna.
No apartamento de grandes áreas, tínhamos como programa fazer o projecto de design de interiores para a sala, dois quartos e um escritório. Na sala optou-se pelas cores neutras (cinzentos e terra) com apontamentos de verde, no quarto juvenil um azul Alentejo, na suite os beges e no escritório os beges e castanhos.

Apontamentos
Na decoração foi interessante o padrão das almofadas, cujo tecido tem um ligeiro brilho, criando a ponte entre o cinzento do sofá e os cromados do mobiliário. A distribuição cuidada dos focos de luz e geometria da sala e elementos que a compõem origina uma atmosfera limpa e organizada.

Programa
A família definiu para cada divisão quais eram os seus objectivos, e a designer de interiores concretizou essas premissas num projecto. Criaram-se paletas de cores, alterando os acabamentos de todas as divisões, optando-se por papel de parede nos quartos e escritório, que permite um ambiente mais “cosy”. No escritório várias funcionalidades foram consideradas: a secretária, a estante decorativa, para arquivo de alguns livros e uma chaise-longue que permite ficar em cama de casal, para visitas.

Vistas da sala

Várias soluções para o mesmo espaço!
Na Visita Inicial deixou-se em aberto várias hipóteses de organização do mobiliário da sala, permitindo ao cliente analisar a alternativa que preferia. O processo de interação da visita, originou três propostas, o designer desenhou 3 vistas o que facilitou a decisão do cliente.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado