< >
A casa de banho Kubic, Architect Your Home Architect Your Home
< >
A casa de banho Kubic, Architect Your Home Architect Your Home

Contacte-nos através: http://www.architectyourhome.pt/contactos/ ou +351 912 408 380

Um Jogo de Cores

Nas casas com alguns anos é comum as casas de banho serem divisões esquecidas e que se ficam a degradar. A existência de azulejos velhos e desactualizados, humidades nos tectos e com pouco espaço levam à necessidade de uma intervenção.

Para sugerir um espaço maior, nas loiças sanitárias, torneiras e vidros procurou-se um design com pormenores simples e minimalistas e preencheu-se uma parede com um espelho. Foi acrescentado um contraste do padrão colorido com os azulejos pretos dando um toque especial à decoração.

Uma casa de banho colorida
Era necessário mudar o look da casa de banho O arquitecto criou um padrão de azulejos personalizado, que resultou num jogo de cores tipo Kubic, que irá também remeter para acessórios e objecto de decoração.

Programa
A cliente procurava uma casa de banho com ambiente moderno e, apesar de ser um espaço pequeno era necessário que fosse completa nas suas funcionalidades e permitisse arrumação Desenhou-se um ambiente divertido e jogou-se com a configuração do espaço de maneira a explorar o potencial daquela divisão. Obteve-se um espaço moderno e organizado.

Detalhes

Cores
O arquitecto, em conversa com a cliente, fez modelos desenhados da transformação do IS, nomeadamente para definir as cores. Estes desenhos de estudo facilitaram o processo de decisão para o cliente.

Organização
Destacam-se as prateleiras de vidro, criando um nicho na instalação sanitária, que além de decoração é útil para arrumação.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado