<
Uma cozinha com vista, Architect Your Home Architect Your Home Cozinhas modernas
<
Uma cozinha com vista, Architect Your Home Architect Your Home Cozinhas modernas

Contacte-nos através: http://www.architectyourhome.pt/contactos/ ou +351 912 408 380

A intervenção na cozinha foi no sentido de permitir um espaço de refeições, bem como mais arrumação e espaço para toda a família cozinhar.

Enquadrada num ambiente arborizado de um jardim, recorrendo à madeira como material base e a acessibilidade da sala e hall cria uma atmosfera confortável. Para complementar as funções da ilha, acrescentou-se ainda prateleiras na parede entre as janelas, podendo ser utilizadas com frascos de especiarias, massas e afins, resultando num apontamento engraçado na decoração.

Materiais em contra-ponto
Vários materiais de pesos e texturas diferentes são dispostos em harmonia.A solidez e conforto da madeira – houve o cuidado de metade da cozinha com a bancada de trabalho (águas, fogão, forno) ter o chão revestido a mármore, como a bancada e na área de refeições e ilha, o pavimento de madeira na continuidade da sala e hall.

Programa
Pretendia-se uma cozinha prática e tradicional. Criou-se um ambiente confortável para a família, introduzindo apontamentos de um design moderno na escolha das cadeiras ghost.

Detalhes
Planta Implantou-se uma mesa de 6 lugares, com hipótese de prolongamento. No centro entre as janelas fez-se a ilha de cozinha à medida, criando um enquadramento interessante para cozinhar!

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado