​interior da loja antarte na av. 24 de julho por antarte moderno | homify
< >
​Interior da loja Antarte na Av. 24 de Julho por ANTARTE Moderno
< >
​Interior da loja Antarte na Av. 24 de Julho por ANTARTE Moderno
< >
​Interior da loja Antarte na Av. 24 de Julho por ANTARTE Moderno

A Antarte Mobiliário abriu uma nova loja em Lisboa, em plena Avenida 24 de Julho, junto ao Largo de Santos. Localizada no nº 56 de uma das principais vias da capital, o novo espaço Antarte distribui-se por dois pisos, numa área superior a 400 m2, e resulta de um investimento de mais de 250 mil euros.

Com a abertura deste espaço, a Antarte reforça a sua presença em Lisboa, onde já detém uma loja no Parque das Nações, e aposta numa estratégia de maior oferta e proximidade com os seus clientes. A dimensão da nova loja permite uma melhor apresentação das várias linhas que integram o portfólio daquela marca de mobiliário e decoração e uma melhor exposição do produto, beneficiada pela própria arquitectura de interior, que acolhe os ambientes de sala de estar, jantar, quartos, escritórios e halls de entrada.

Aberta entre as 10 e as 20 horas, de segunda a sábado, e entre as 10 e as 19 horas, ao domingo, a loja Antarte da Avenida 24 de Julho apresenta já propostas de mobiliário e decoração da colecção de Primavera, cuja aposta assenta sobretudo no ouro rosé e nos vidros espelhados aplicados no mobiliário. Os ambientes contemporâneos e vintage continuam a marcar presença na nova unidade comercial da marca, que se notabilizou no mercado pela qualidade da produção, pelo conforto e pelo design.

Após a abertura de três lojas em Angola nos últimos dois anos, a Antarte volta a apostar no mercado nacional com este espaço showroom, que conta com uma experiente equipa de profissionais da decoração.

Fotos semelhantes
Comentários