< >
Flores Village Hotel & Spa - Works by Glassinnovation, Glassinnovation Illusion Magic MirrorTV Glassinnovation Illusion Magic MirrorTV Salas de estar modernas TV e mobiliário
< >
Flores Village Hotel & Spa - Works by Glassinnovation, Glassinnovation Illusion Magic MirrorTV Glassinnovation Illusion Magic MirrorTV Salas de estar modernas TV e mobiliário

O Flores Village Hotel & Spa, unidade de 4 estrelas localizada numa casa senhorial do século XVIII completamente renovada no centro histórico do Porto, foi recentemente distinguido com o prémio Luxury Hotel & Spa of the Year 2016, atribuído pela conceituada publicação internacional Luxury Travel Guide.

A Glassinnovation tem o enorme prazer de salientar a participação no Flores Village Hotel & Spa, localizado em pleno coração do Porto, onde foram aplicadas IllusionTV em quartos, Lobby – bar, ginásio e Spa, Impressão digital em vidro e Espelhos com retroiluminação LED.

Um novo conceito de hotelaria que fará de si um portuense de gema habitando um condomínio reservado. Inserido na filigrana da urbe, pode sentir o seu coração a pulsar nos monumentos e museus, nos bares e restaurantes das redondezas. E será o lugar onde vai encontrar o seu refúgio, sempre com vistas privilegiadas. De dia e de noite.

Aplicação em zona de Lobby – bar, IllusionTV embutida com lareira de bioetanol, um painel de Impressão digital em vidro, com imagem cedida pelo cliente de um dos ícones mais conhecidos na cidade do Porto – Ponte D. Luís – e a aplicação de espelho decorativo bronze e sistema de iluminação LED.

Nas casas de banho:

Aplicação de espelhos com moldura decorativa, e retro iluminação.

Uma combinação de eficiência energética e elegância.

Parabéns Flores Village Hotel & Spa.

Parabéns Porto.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado