< >
Uma atmosfera leve e colorida, Architect Your Home Architect Your Home Salas de estar modernas
< >
Uma atmosfera leve e colorida, Architect Your Home Architect Your Home Salas de estar modernas

Contacte-nos através: http://www.architectyourhome.pt/contactos/ ou +351 912 408 380

Num apartamento de um edifício novo, com um projecto de design de interiores completo, criou-se um ambiente único.

Os clientes sabiam claramente o ambiente que queriam: um estilo moderno, com peças personalizadas num cenário leve e relaxante mas com apontamentos de cor e alegria. Esta intervenção requereu alguma obra – alteração da dimensão de uns quartos e de revestimentos. Para respondermos a este “chave na mão” acompanhámos desde a execução, obra, encomendas e finalmente instalação e montagem de todos os elementos do projecto.

A cor

No coração de Lisboa, esta sala tem vista para o Tejo e para um frondoso jardim que contribuem para o ambiente colorido da casa.

O branco de cortinas, paredes e portas é o pano de fundo para a chuva de cores em quadros e objectos decorativos, havendo também uma proposta rigorosa na distribuição de luz que permitem uma atmosfera agradável. Os quadros e fotografias adquiridas aos artistas permitiram definir o conceito em cada divisão e simultaneamente marcam a singularidade deste apartamento.

Programa

Os clientes queriam decorar o apartamento com três quartos. Era necessário organizar o espaço para receber uma família grande e visitas regulares.

A sala precisava de conciliar várias funções um espaço de estar com lareira e televisão, um espaço para escritório, a sala de jantar, alguma arrumação e ainda ter continuidade conceptual com a varanda. Na parte mais reservada da casa ficou uma suite e dois quartos com duas bi-camas.

Detalhes

Old and New

O projecto de interiores incluiu peças modernas e antigas, numa conjugação equilibrada entre estilos e épocas.

Planta

Realizou-se o projecto completo de interiores com a implantação do mobiliário em planta e mapa de mobiliário para contabilizar total de peças.

Aparador

A sala beneficiou com um aparador desenhado por medida, adaptando as dimensões do mobiliário ao espaço existente e a criando um estilo próprio para a casa.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado