>
Saturn, Porcel - Indústria Portuguesa de Porcelanas, S.A. Porcel - Indústria Portuguesa de Porcelanas, S.A. Salas de jantar modernas Porcelana Louça e copos
>
Saturn, Porcel - Indústria Portuguesa de Porcelanas, S.A. Porcel - Indústria Portuguesa de Porcelanas, S.A. Salas de jantar modernas Porcelana Louça e copos

Saturn é uma coleção de jantar, café e chá, em fina porcelana Porcel, marcada pelos tons preto e dourado com detalhes que nos fazem lembrar o céu estrelado.

Esta coleção é inspirada no céu de uma noite de verão, refletindo todas as estrelas, quando olhamos e não existem nuvens. Metaforicamente os anéis do planeta saturno são simbolizados pelos pratos da coleção quando aparecem sobrepostos. As peças decoradas a preto com detalhes e texturas que parecem estrelas, são decoradas manualmente para conseguir o efeito e toque único desta coleção, que é acabada no bordo também, à mão, a ouro de 24 quilates.

Apenas algumas das peças são a preto, as restantes apresentam-se decoradas com pequenos apontamentos a preto e dourado, dando destaque à brancura e qualidade da porcelana e completando o conjunto de forma casual e simultaneamente luxuosa.

Desenvolvida pelo Studio Porcel, esta coleção é o resultado da combinação entre a tecnologia e a experimentação como processo para encontrar inovadores resultados na superfície da porcelana, Saturn é uma decoração especial pois cada uma das peças decoradas a preto será sempre única e diferente.

Material: Porcelana
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado