< >
Ana Borges Interiores, Ana Borges Decoraçoes Lda Ana Borges Decoraçoes Lda
< >
Ana Borges Interiores, Ana Borges Decoraçoes Lda Ana Borges Decoraçoes Lda

Espaço Sereno

Os projectos do atelier Ana Borges, são caracterizados pelos ambientes personalizados, cujo desenvolvimento assenta numa forte ligação entre o perfil e preferências do cliente e as características e funcionalidade do espaço. O segredo é definir conceitos e traços unificadores que transformem os espaços em ambientes aprazíveis. Aposta sempre que possível para os seus projectos, na oferta de marcas nacionais nos diferentes sectores.

Exemplo disso é este projecto concebido para uma habitação sazonal junto à praia no concelho de Cascais, passível de ser utilizada com conforto em qualquer época do ano.

A sala é composta por quatro diferentes ambientes. Uma zona de refeições que através de uma iluminação própria e um mobiliário clean, promove o convívio e bem-estar à mesa. O cantinho de leitura que oferece através de um jogo de espelhos um ambiente com identidade própria para um momento de recolhimento preconizado pelo conforto. A zona de estar, concebida a pensar nas diferentes faixas etárias e necessidades de uma família numerosa. No sentido de tirar partido da fantástica paisagem marítima, foi criada uma zona lounge que proporciona momentos diferentes a dois.

O hall é um espaço que merece especial atenção num projecto, pois é ele quem dá as boas vindas aos convidados. A solução apresentada torna este espaço grandioso, caracterizado pela imponência do espelho. Este é o local ideal para calorosos abraços.

A suite principal, caracterizada pelo contraste dos tons neutros, apresenta um toque romântico e bastante actual. Assente na geometria das formas, este é um espaço confortável, calmo e simultaneamente funcional. Neste espaço destacamos além da gama cromática, o toque requintado do espelho, patente em alguns elementos.

Para receber as visitas temos um quarto mágico e sublime. Este espaço é caracterizado pelo contraste entre o azul petróleo e o branco. Um quarto, fresco e calmo, que combina o conforto, com um leve toque romântico. O mobiliário utilizado, dinâmico e bastante actual, confere ao espaço uma linguagem marcante, bastante singular.

O quarto de duas camas, apresenta uma linguagem bastante calma e aprazível, No sentido de tirar partido da área disponível no quarto, para receber toda a família confortavelmente, foi definido um ambiente acolhedor, fresco e confortável passível de ser utilizado por vários perfis de utilizadores. Os motivos florais e geométricos, bem como a paleta cromática escolhida, transferem para o espaço a serenidade e luminosidade que o caracterizam.

A organização e a decoração dos ambientes devem refletir os hábitos, os gostos e a personalidade dos que nele habitam. Essa é a premissa chave do trabalho desenvolvido pelo atelier Ana Borges Interiores, desde 1997. Sempre atenta, Ana Borges procura sempre conhecer as tendências emergentes e os avanços tecnológicos, de modo a executar projectos criativos, actuais e que respondam às expectativas dos seus clientes.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado