< >
Casa de Banho Happy Ideas At Home - Arquitetura e Remodelação de Interiores Casas de banho modernas Cerâmica Toque,Pia,Encanamento,Pia do banheiro,Armários,Banheiro,Luminária,Design de interiores,Pisos,Piso
< >
Casa de Banho Happy Ideas At Home - Arquitetura e Remodelação de Interiores Casas de banho modernas Cerâmica Toque,Pia,Encanamento,Pia do banheiro,Armários,Banheiro,Luminária,Design de interiores,Pisos,Piso

Remodelação integral de apartamento T4, com substituição e actualização de revestimentos/acabamentos, bem como equipamentos, ao nível da cozinha e casas de banho.

Modernização de ferragens, aplicação pontual de tectos falsos para criar zonas distintas.

A iluminação natural tem grande interferência no nosso bem-estar, influenciando o nosso humor e estado de espírito. Além disso, a luz natural torna o espaço envolvente mais inspirador e atractivo.
Todas as opções tomadas para a escolha do ambiente na casa de banho , tiveram como objectivo potenciar a entrada de luz natural, passando pela alteração do caixilho e métrica da janela. Passámos a ter um caixilho com face interior branca em detrimento do preto existente, bem como um painel fixo de grande dimensão que sendo em vidro fosco favoreceu a privacidade e permitiu colocar uma parte basculante apenas com a dimensão necessária para ventilar o espaço.

É sabido que caixilharias e paredes de cores claras junto às janelas permitem optimizar e aproveitar a luz natural. A demolição do murete existente no final da banheira permitiu que a luz natural pudesse entrar para todo o espaço, tendo sido escolhido um resguardo de banheira todo em vidro transparente para permitir a difusão dessa mesma luz.

A escolha de revestimentos cerâmicos recaiu sobre tons em pastel, também para evidenciar a luminosidade do espaço. A opção do lavatório de pousar e torneira de parede pressupõem também uma maior leveza, associada ao móvel de arrumação sobre-elevado.

Cor: Castanho
Material: Cerâmica
Créditos fotográficos: Happy Ideas At Home
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado