<
Moradia Unifamiliar - Charneca de Caparica , ATELIER OPEN ® - Arquitetura e Engenharia ATELIER OPEN ® - Arquitetura e Engenharia Casas modernas
<
Moradia Unifamiliar - Charneca de Caparica , ATELIER OPEN ® - Arquitetura e Engenharia ATELIER OPEN ® - Arquitetura e Engenharia Casas modernas

Apresenta-se o projeto de uma moradia unifamiliar a construir com a área bruta de construção de 190,00 m2.

A moradia desenvolve-se em “I”, em dois pisos habitacionais acima da cota de soleira (piso 0 e piso1). No piso 0 desenvolvem-se as áreas sociais, composto pela cozinha, sala de jantar, sala de estar, um pequeno escritório e uma instalação sanitária; o piso 1 destina-se à zona privativa e é composto por duas suites, um quarto e uma instalação sanitária e permite acesso ao logradouro tardoz da moradia. No espaço fronteiro do lote é proposta a implantação de uma piscina de modo a adequar-se à melhor orientação solar.

Toda a envolvente da construção será devidamente tratada e ajardinada. O contorno do lote será delimitado com muro de alvenaria. São garantidos 2 lugares de estacionamento no interior do lote (1 lugar em garagem e 1 lugar exterior).

A moradia de imagem contemporânea, assenta em linhas direitas e desenvolve-se num jogo de volumes perfeitamente conjugados em harmonia no seu todo, recorrendo a materias de revestimento como o fenólico, pedra natural e utilizando o método construtivo de parede dupla em alvenaria tijolo com isolamento EPS pelo exterior.

Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado