Main Therapy Sanindusa Casas de banho modernas Acessórios
Main Therapy Sanindusa Casas de banho modernas Acessórios

Com os novos modelos de chuveiros de teto: o Main Call e o Main Therapy, a Sanindusa amplia a sua oferta de soluções de duche, introduzindo com estas as pinhas os sistemas de cromoterapia e tecnologia Bluetooth.

A versão Main Call permite ao utilizador estar disponível para atender chamadas e disfrutar das suas músicas favoritas enquanto toma um duche. Ideal para quem gosta de cantar no banho.

A Main Therapy atua beneficamente sobre o corpo e a mente, graças a utilização das cores e da luz, como agente regulador e simulador de estados de espírito.

A atividade começa quando a água entra na pinha gerando energia suficiente para a ativação das funções de cromoterapia (Main Therapy), música e/ou atendimento de chamadas (Main Call), sem necessidade de ligação a nenhuma fonte de alimentação elétrica (pilha ou tomada).

As duas referências dispõem de limitador de caudal a 12 L/min, permitindo uma poupança de água considerável, ao mesmo tempo que garantem um banho confortável.

A limpeza destes equipamentos é extremamente fácil. Basta deslizar os dedos pelas saídas de água em silicone para remoção dos resíduos de calcário.

Ver vídeo Main Call

Vervídeo Main Therapy

Créditos fotográficos: ITS - Ivo Tavares Studio
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado