Casa Buck Mountain, Indigo, EUA | Viroc, Viroc Viroc Paredes e pisos campestres
Casa Buck Mountain, Indigo, EUA | Viroc, Viroc Viroc Paredes e pisos campestres

Ficha Técnica
Produto: Viroc Cinza

Aplicação: Fachadas e Revestimento de paredes

Arquitetura: Jeb Thornburg, Indigo Architecture & Interiors

Fotografia: Gary Matoso e Indigo Architecture & Interiors

Empreiteiro Geral: Rachele Turnbull, Clark Construction LLC

Localização: USA

A casa “Buck Mountain” concebida pelo atelier estadounidense Indigo –
Architecture and Interiors, localiza-se em Orcas Island, uma ilha ao largo do estado de Washington, nos Estados Unidos da América.

A casa “Buck Mountain” surge por entre um imenso tapete verde, no meio da floresta de Orcas Island.A sala de estar foi pensada como um espaço amplo e convertível, as suas paredes de vidro abrem por completo a sala a uma vista espectacular que confunde o interior com o exterior.

O Viroc Cinza, utilizado na casa “Buck Mountain” como revestimento de paredes, pavimentos e fachadas exteriores, foi escolhido para complementar os outros materiais utilizados, as madeiras de abeto e cedro da floresta local e o ferro.O Viroc “cria um efeito tranquilizador e monolítico.(… ) Enquanto outros painéis de cimento-madeira precisam de algum tipo de acabamento, o Viroc, no seu estado natural, tem uma subtil profundidade de cor e textura, tendo um aspecto muito próximo do betão.”, referiram os arquitectos da Indigo.

Os arquitectos do atelier Indigo – Architecture & Interiors referiram ainda que “o Viroc é incrivelmente duradouro (… ) tem uma baixa necessidade de manutenção, fazendo com que seja de fácil cuidado e uso para os proprietários.”

Para mais informações:

http://www.viroc.pt/content.aspx?menuid=18&eid=294…

Cor: Cinzento
Fotos semelhantes

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com a app da homify!

FAÇA DOWNLOAD DA APP GRÁTIS
Não, obrigado