Grupo HC

Projetos

Somos o Grupo HC, um grupo completamente focado em tornar o seu sonho realidade, determinado a fazer do seu projeto o seu melhor investimento.

Com três áreas de atuação sobre as quais nos debruçamos, guiamos o caminho desde o projeto de arquitetura, às licenças, às obras e design de interiores, orientado-o, executando, e resolvendo qualquer obstáculo. No Grupo HC encontra equipas dedicadas a cada um dos seguintes segmentos, que pode contratar individualmente ou em conjunto: 

Engenharia e Obra 

Gabinete de Arquitetura 

Design de Interiores 

Tudo começou com a HC Interiores, uma loja de decoração e design de interiores que cedo cresceu para além dos serviços iniciais. Porque compreendemos que para poder prestar um melhor e mais completo serviço aos nossos clientes, adicionamos à casa profissionais qualificados em engenharia e obra e em arquitetura, dando origem ao atual Grupo HC. Com as três equipas em constante comunicação, os seus desejos são a nossa premissa, o resultado final o nosso orgulho.

Serviços
  • Engenharia e Construção
  • Gabinete de Arquitetura
  • Decoração de Interiores
Áreas servidas
Aveiro e Porto
Endereço
Avenida da Liberdade, 864
3700 – 164 São João Da Madeira
Portugal
+351-256818274 grupohc.pt

Avaliações

Muitas palavras nunca serão sinónimo de palavra. Promessas foram feitas e depois nem foram capazes de nos informar que não iriam cumprir. Empataram meses e entorpeceram a vida de uma família com um projecto impossível de realizar.
há 10 meses
Loja de enorme qualidade. Produtos de Design modernos. Profissionalismo.
há cerca de 7 anos
Muita escolha
há mais de 5 anos