Amplitude – Mobiliário lda

Projetos

A Amplitude, é uma empresa industrial que se dedica ao projecto, fabrico e montagens de mobiliário para cozinha, moveis de banho, roupeiros e mobiliário modular por medida. 

 As suas premissas são:  Ser uma empresa conhecida, respeitada a uma referência na área do mobiliário de cozinha, banhos e roupeiros.  Conceber e divulgar soluções de forma a satisfazer as necessidades e expectativas dos seus clientes, a preços competitivos. 

 No Projecto:  Estuda e propõe layouts para a  cozinha, procurando o equilíbrio da funcionalidade com as necessidades dos equipamentos e respectivas infra-estruturas. 

 No Fabrico:  Procura soluções tecnologicamente evoluídas, conjugando economia e estética, para conceber um mobiliário intermutável, modular capaz de ser a solução das necessidades do espaço

 Na montagem: Concretizamos o estabelecido no projecto, apostamos em mão-de-obra especializada, para uma maior economia e uma mais eficaz execução. 

 A nossa gama de produtos  Mobiliário de cozinha, Roupeiros, Móveis de Banho e Mobiliário modular por medida 

 Nos materiais  Estamos preparados para oferecer um vasto leque de soluções aos clientes, devido ao forte investimento em equipamento de fabrico e adaptação a qualquer tipo de matéria prima com excelente qualidade e exigência rigorosa

Serviços
Projecto | Fabrico | Instalação | assistência pós venda
Áreas servidas
Rebordosa
Endereço
Av. da Zona Industrial, 356
4585 – 303 Rebordosa
Portugal
+351-224446038 www.amplitude.com.pt

Avaliações

Estou muito satisfeita, bons materiais ,bom atendimento. Pessoas 5 estrelas.
há 5 meses
Bom atendimento e atenção por parte do Sr. Pedro Monteiro
há 10 meses
Pessoal 5 estrelas
há cerca de 2 anos