B&G INTERIORES
Novo projeto

Somos uma empresa do ramo do móvel e da decoração com produtos exclusivos, que vão surpreender os seus sentidos.
Produzimos e comercializamos mobiliário e estofos por medida. Desenvolvemos e implementamos projetos de design para casas particulares, espaços empresariais, unidades hoteleiras e institucionais.

Surgimos duma evolução natural e ambiciosa proveniente de uma grande experiência e conhecimento no sector do mobiliário e decoração. Através da nossa equipa, ou em conjunto com os gabinetes de arquitetura e decoração, materializamos espaços acolhedores e intemporais, únicos e exclusivos que ligam o belo ao funcional.

Privilegiamos o design e a criatividade do nosso país. Temos o prazer de colaborar com mestres artesãos, especialistas em marcenaria, iluminação, metais, porcelanas, vidros e tapeçarias. Aliamos o tradicional com o novo, a sabedoria e o engenho criativo, que resultam em peças personalizadas capazes de despertar diferentes sensações.

Distinguimo-nos pela diferenciação das nossas peças; pela exigência e aposta de produtos maioritariamente fabricados em Portugal; atendimento personalizado e direcionado para o cliente; justa relação de qualidade/preço e, ainda pelo compromisso de executarmos todos os prazos.

Serviços
DESIGN COACHING; DESIGN PLANNING; DESIGN CONCEPT; DESIGN PROJECT; PROJECTO DE ARQUITECTURA DE INTERIORES; PROJECTO DE ILUMINAÇÃO
Áreas servidas
Porto
Endereço
Rua Contumil, 1106
4200-149 Porto
Portugal
+351-933377882 www.bginteriores.pt