Movelvivo Interiores

Projetos

Na MOVELVIVO® temos a consciência de que o estilo e o conforto são hoje em dia, extremamente importantes ao ser humano. A decoração da casa deixou de ser um luxo só acessível a alguns e transformou-se numa forma de expressão, de diferenciação, de definição da nossa personalidade e de inserção na sociedade moderna.

Produzimos e comercializamos coleções diversificadas de mobiliário com peças de design exclusivo proporcionando-lhe uma excelente experiência de compra. As nossas coleções têm diferentes conceitos de que vão desde os básicos “low cost” modernos a peças que refletem as últimas tendências internacionais de design.

Nas lojas MOVELVIVO® encontra mobiliário e acessórios para a casa para todas as ocasiões e novidades que chegam regularmente.  Para assegurar que lhe oferecemos o melhor do mobiliário e decoração, dispomos de um departamento altamente qualificado para a escolha, criação e produção com a garantia "made in Portugal", assim como uma equipa de arquitetos e designers de interiores, disponível para transformar a sua casa ou espaço comercial, apresentando uma solução personalizada com recurso ao desenho 3D e a imagens foto realísticas que lhe permitem uma noção exata do resultado final.

Os seguintes serviços estão disponíveis nas áreas residencial ou contract:

- Projectos de design e decoração de interiores.

- Orçamentos e execução de  projectos 3D com renderização fotorealistica

- Criação e produção de mobiliário de design personalizado e por medida

- Selecção de  revestimentos, pavimentos, tecidos, cortinas e estofos adequados ao budget do cliente

- Estudos cromáticos e de iluminação

- Selecção de objectos de decoração.

- Acompanhamento de projecto e assistência à obra.

O nosso serviço de apoio ao cliente, está pronto para esclarecer as suas dúvidas, efectuar encomendas ou resolver qualquer imprevisto que possa surgir. Pode contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do email clientes@movelvivo.com

Saiba mais no nosso site

Serviços
  • Mobiliário personalizado
  • Sofás e estofados
  • Industria e Comercio de Móveis
  • Arquitetura e Design de Interiores
  • Decoração e revestimentos
  • contract
Áreas servidas
mundial
Endereço
Rua François Guichard, nº166
4580-1344100-012 Porto
Portugal
+351-220992634 movelvivo.com

Avaliações

Adorei, com atendimento personalizado.
há mais de 2 anos
Eu não consigo recomendar essa empresa pra ninguém. Fechamos boa parte dos móveis da nossa casa com a Móvel Vivo, e tivemos muita dor de cabeça. Zero pontualidade na entrega dos móveis, não sabem absolutamente nada da produção, culpam os fornecedores mas não nos mantém a par do que se passa. Estamos há meses à espera de uma mesa que supostamente deveria ter sido entregue em JUNHO. E até HOJE não sabem se a mesa será entregue. Um Absurdo.
há mais de 2 anos
Enganam os clientes com as datas de entrega. Não recomendo esta loja a ninguem. Zero profissionalismo e respeito ao cliente. De um prazo inicial que era de 60 dias uteis passou a 90, depois a 120 e ainda assim nao conseguiram entregar uma das peças pedidas nem sequer ter uma previsão de quando estaria disponível. Falta de honestidade para com o cliente. Pessimo. Os unicos comentarios positivos que tem parecem me ser dos funcionarios da empresa.
há mais de 2 anos