SAINZ arquitetura

Projetos

SAINZ é um escritório de arquitetura e design com sede em Brasília, Brasil. Fundado em 2012 pelos sócios Eduardo Sainz e Lilian Glayna Sainz.

A SAINZ arquitetura acredita firmemente no trabalho em equipe e na cooperação multidisciplinar, promovendo o envolvimento de clientes, usuários e engenharias desde as primeiras etapas de cada projeto. O objetivo principal da SAINZ arquitetura é desenvolver soluções personalizadas e inovadoras para uma variedade de escalas e diferentes tipos de projeto, tirando proveito do uso de tecnologias BIM e VR (realidade virtual) para validação de cada projeto. O resultado dessa abordagem é uma simplicidade pouco usual em todos os projetos assinados pela SAINZ arquitetura.

Prémios
Bin bom da arquitetua Brasília 2014, Red dot design awards 2008.
Endereço
SHIS QI 21, CL, Bloco A, Sala 205, Lago Sul, Brasília DF. Brazil.
71655-550 Brasília, Df
Brasil
+55-6135461018 sainz-arquitetura.com

Avaliações

One of the architecture bureaus you should definitely visit in brasília. Very open minded to new ideas and inovative concepts. Go there!
há mais de 6 anos
O Edu é um docinho!!!
há cerca de 6 anos
Excelente escritório de arquitetura, profissionais com um toque diferenciado e uma percepção aguçada do que precisamos em nosso projeto. Parabéns pelo trabalho e profissionalismo.
há cerca de 6 anos