Pinheiro Martinez Arquitetura

Projetos

Novo projeto

Somos a Pinheiro Martinez Arquitetura. Em 35 anos de trajetória, nosso escritório trilhou um caminho de inovação e reinvenção constante.

Fundado por Sergio Pinheiro, em 1989, nosso escritório cresceu junto ao mercado imobiliário baiano e trilhou um caminho de consistência e reconhecimento. Após mais de 20 anos de atuação, ganhamos novo impulso em uma segunda fase de gestão, liderada pelos arquitetos Adamo Pinheiro e Patrícia Martinez, que trouxeram novas ideias, tecnologia e formas de trabalhar. De lá para cá, foram anos de crescimento, clientes atendidos de forma presencial e online, acompanhando as mudanças no mundo, e desse modo, centenas de projetos desenvolvidos para além das fronteiras brasileiras.

E como toda empresa em expansão, o nosso time cresceu e os nossos talentos ganharam destaque. Hoje, somos quatro gerenciando os trabalhos, clientes e equipes, já numa nova fase de atuação. Nossos sócios Alex Álem e Paula Marques, que tanto acompanharam o crescimento da empresa, como cresceram junto a ela, completam o nosso time que lidera a Pinheiro Martinez Arquitetura em busca do novo e do melhor para cada um de nossos clientes.

Endereço
Rua Itagibá 467, Edf. Montreal Business, Sala 201, Pitangueiras, Lauro de Freitas
42700-000 Lauro De Freitas
Brasil
+55-7133792411 www.pinheiromartinez.com

Avaliações

Excelente atendimento! Equipe mui qualificada!
há cerca de 3 anos
há mais de 4 anos
há cerca de 5 anos